sábado, 27 de agosto de 2011

Me engana

"Se esconda, me deixa de lado, tira onda, me humilha,
Me deixa pra baixo, diz que estou fraco, faz tudo errado.
Me engana, me deixa pra baixo, me difama,
Me humilha e seja covarde, faz só maldade, muda de cidade.

Talvez eu consiga te esquecer, talvez eu consiga odiar você,
Se é impossível você me amar, me ajude de vez a te arrancar do coração.

Eu já tentei fazer de tudo, mas ela não me entende,
As vezes o coração bate descompassado,
Se não dá pra gente ficar junto é melhor você ir embora, hein

Se esconda, me deixa de lado, tira onda, me humilha,
Me deixa pra baixo, diz que estou fraco, faz tudo errado,
Me engana, me bate na cara, me difama, judia e seja covarde,
Faz só maldade, muda de cidade

Talvez eu consiga te esquecer, talvez eu consiga odiar você,
Se é impossível você me amar, me ajude de vez a te arrancar do coração." (Fernando e Sorocaba)




Nenhum comentário:

Postar um comentário