segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pra mim, sinto falta desses olhos verdes

Para Lima...

"Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia

Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo em você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis
todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço
Quando eu não estou com você
É como se eu estivesse sozinha comigo mesma

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim..." (Tradução: I never told you - Colbie Caillat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário