sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu querido amor...

Estou só... em minha frente um pedaço frio de papel esperando minhas palavras... Não sei o que dizer, mas sinto que precisa saber como estou. Você tem que saber toda paixão que ruge dentro de mim. Não consigo escrever nada, minhas mãos tremem.
Abro a janela e olho a noite. Silêncio total... a madrugada mal iniciada começa a se envolver em véus de neblina. Logo virá um novo dia e minha solidão vai continuar...
Há tanta distância física entre nós, mas tanta proximidade espiritual. Minha mente voa...sai ligeira buscando um pouco de você...sei que dorme. Procuro imaginar sua cabeça sobre o travesseiro... seu rosto lindo adormecido e sinto ciúmes dos sonhos que você possa estar sonhando. Sinto vontade de sair pela noite gritando seu nome, procurando você!
Volto... e a mesma forma de papel está ali, parece uma presença humana... eu preciso escrever, preciso dizer alguma coisa que revele o que está dentro de mim, mas não sei... meus olhos se enchem de lágrimas de saudade. Nunca imaginei que a solidão doesse tanto.
O tempo passa... lento... arrastando-se... fecho os olhos para imaginar você, e em minha mente vem a figura suave de seu corpo, de seu sorriso, de seus olhos, de sua mão, de tudo então... Cheia de saudade eu escrevo... só uma frase, mas... que diz tudo!!
Como eu te amo meu amor, como eu te amo!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário