"Se você estivesse comigo agora para viver o que não foi possível; para amar o que foi esquecido; e esquecer o que não pôde ser amado..."
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista. Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos..Que o segredo da vida é viver!"

"Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere que te compreenda mesmo na loucura, por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança.
Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois de um desencontro.
Apaixone-se por alguém que sinta a sua falta e que queira estar com você.
Não se apaixone apenas por um corpo ou por um rosto ou pela ideia de estar apaixonado."
Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois de um desencontro.
Apaixone-se por alguém que sinta a sua falta e que queira estar com você.
Não se apaixone apenas por um corpo ou por um rosto ou pela ideia de estar apaixonado."
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"E não importa o quanto você chorou, ou quanto seu dia foi ruim. O quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás."
Me encante...
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Farei falta
"Para seu próprio bem guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta.
Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."
(Caio Fernando Abreu)
Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."
(Caio Fernando Abreu)
Quase...
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos ,futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!”
sábado, 3 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)